Graça-CE: Policia Militar prende dupla tentando vender moto roubada


Na tarde do ultimo sábado (14), por volta das 17h00min, a composição da PM do destacamento de Graça através do Sgt Edison e os Sds Yuri Silva, I.Silva, Amorim e Raul, foi acionada para uma ocorrência onde populares informaram que dois indivíduos estrariam tentando vender um moto biz, pela quantia de 300 reais na residência da senhora Elisabete no conjunto habitacional 15 de abril (Populares). 

Os bravos militares se deslocaram até o endereço acima citado, os indivíduos já haviam evadido do local pela CE 321 em destino a cidade de Pacujá-CE, em ato continuo a composição prosseguiu com as diligencias no intuito de aborda-los, fato que ocorreu na CE 321 nas proximidades da fazendo Nó Cego.

Foram identificados os indivíduos William Duarte Torres e Felipe Araújo dos Santos de Brito que conduziam a moto Honda biz ES 2005 cor vermelha de placa HWS 5703, os quais foram indagados sobre os documentos dos mesmos e do veículo e o motivo pelo qual estavam vendendo. Os indivíduos não souberam explicar a policia quanto a documentação da moto e William Duarte Torres de pronto confessou que a moto havia sido furtada na cidade de Sobral-CE.


Diante da afirmação do mesmo foi dada voz de prisão e conduzidos à delegacia regional de Sobral e apresentado ao Delegado Gilk da Silva Santos, delegado plantonista que ouviu os relatos e a proprietária da moto, a senhora Luciana Claudio Castro Olímpio que afirmou que sua moto teria sido furtada de sua residência, procedeu o auto de prisão em flagrante dos mesmos pela infringência do artigo 155, paragrafo 4 do código penal. E que os mesmos se encontram em um do xadrez da DPC aguardando o pronunciamento da justiça.



Blog Mucambo em Questão
*Com Informações do Sgt PM Assis Oliveira