EM Massapê-CE: Garota de 12 anos morre esmagada por ônibus

Corpo da pequena Valéria ficou debaixo do coletivo
Uma adolescente de 12 anos morreu tragicamente na manhã desta quinta-feira (16), em decorrência de um acidente de trânsito na área central da cidade de Massapê, na Região Norte do Estado (a 244Km de Fortaleza). O desastre aconteceu por volta de 11 horas e comoveu a população.

A garota, identificada apenas por Valéria, residente na localidade Pé de Serra, na zona rural de Massapê, teria corrido para embarcar em um ônibus que seguira para o distrito, quando foi atropelada e arrastada pelo coletivo. Seu corpo ficou debaixo do ônibus.

Logo, uma multidão se formou no local e muitas pessoas choravam ao presenciar a cena do acidente. O corpo da adolescente permaneceu no local até a chegada de policiais militares e da Perícia Forense (Pefoce). Sem perceber que havia atropelado a garota, o motorista acabou passando o veículo por cima da cabeça da adolescente.

O motorista teria fugido do local em meio à confusão que se formou na cena do desastre.

Moradores de Massapê denunciaram que o tráfego de veículos no local – a poucos metros da Rodoviária da cidade – é muito intenso e confuso, sem nenhuma sinalização ou orientação de agentes de trânsito do Município.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral deverá instaurar inquérito para apurar a s responsabilidades pelo desastre.


Blog do Fernando Ribeiro