Homem é preso acusado de executar o próprio irmão na zona rural de Ipueiras


O homicídio ocorreu por volta de meia noite e meia do dia 12/06, na localidade de Lajes, zona rural de Ipueiras, próximo ao distrito de Nova Fátima.

Conforme a polícia, os irmãos Raimundo José da Silva Filho, 43 anos, Antonio José da Silva e Jurandir José da Silva, 38 anos ingeriam bebida alcoólica, quando Antônio saiu. Instantes depois, Jurandir e Raimundo começaram uma discussão no interior da casa da vítima.

Os dois estavam embriagados e Jurandir, de posse de um machado desferiu vários golpes na cabeça da vítima que veio a óbito de imediato. O infrator evadiu-se deixando no local do crime a arma.

Policiais militares sob o comando do Sargento Luzier foram acionados e acabaram prendendo o infrator na localidade de Buriti, próximo o distrito de Matriz de São Gonçalo.

Na delegacia, Jurandir, que jah tem passagem pelo polícia, confessou o crime. Ele foi autuado e encaminhado para a Cadeia Pública. O local do homicídio foi preservado para o trabalho da perícia e o corpo levado para o IML de Sobral.

Este é o seguinte do homicídio registrado em Ipueiras em pouco mais de uma semana. O terceiro na cidade este ano.


Ipu Notícias