Mucambo-CE: Farmácia é assaltada pela segunda vez em menos de um mês, bandidos em fuga teriam assaltado mais um comercio em Cacimbas.


Dois indivíduos armados de revolver praticaram um assalto contra a Farmácia Nossa Senhora Santana, no centro da cidade de Mucambo na manhã desta sexta-feira (03/06). Foi o segundo assalto sofrido pelo estabelecimento em menos de um mês, o primeira foi no dia 06 de maio.

A ação dos bandidos foi igual a anterior, chegaram em uma moto Broz, um deles entrou no estabelecimento e anunciou o assalto levando um quantia em dinheiro não revelada.

Os indivíduos fugiram tomando como rota de fuga a CE-321 que liga Mucambo a BR-222, a dupla ainda aproveitou para praticar mais um assalto, desta vez contra o Mercadinho Tropical de propriedade do Sr. Anastácio que fica localizado as margens da CE na localidade de Cacimbas Cariré. Os bandidos conseguiram levar o aparelho celular da vitima e uma quantia de 1.200 Reais (Mil e duzentos reais).

A policia militar de Mucambo já vinha em diligencias pela CE-321 na tentativa de prender os indivíduos. Quando a dupla percebeu a aproximação da Viatura empreenderam fuga por uma trilha que dá acesso ao distrito de Rafael Arruda, os mesmos acabaram caído da moto e fugido a pé pelo matagal.

A moto foi deixada para trás, a PM já checou os dados e já sabe que a motocicleta está com a placa adulterada. A policia acredita que os indivíduos estejam bastante machucados devido a queda e continuam em diligencias na tentativa de prender os acusados.



Blog Mucambo em Questão