Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

29 de junho de 2016

PRESO EM TIANGUÁ, SUSPEITO DE MATAR UMA CRIANÇA DE APENAS 01 ANO E SEIS MESES COM UM TIRO NA CABEÇA.


Na tarde desta terça (28), por volta das 15h00 foi determinado pelo Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da 2ªCia/3ºBPM, que fosse realizada uma operação para apurar uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido pelo nome de “MAURÍCIO” seria um dos suspeitos do crime de latrocínio ocorrido na segunda (27), na zona rural de do município de Frecheirinha, que matou com um tiro, uma criança de apenas 01 ano e 06 meses de idade. 

A denúncia dava conta de que “MAURÍCIO” estaria circulando pelas ruas de Tianguá, numa moto Titan FAN, cor preta, placa NIE 9417, e que havia comentado que tinha participado de um roubo em que foi morta uma criança. O crime ocorreu na Vila Lagoa do Barro no Sítio Pavão na Zona Rural de Frecheirinha.

O CRIME
Três homens e uma mulher, em duas motos armados com armas de fogo foram praticar um roubo a um estabelecimento comercial na zona rural de Frecheirinha, durante o crime um dos homens efetuou um disparo atingindo a cabeça de uma criança de apenas um ano de idade, em seguida atirou também no pai da criança. A criança faleceu antes de dá entrada no hospital e o pai, apesar da lesão a bala não corre risco de vida. Do estabelecimento comercial foi levado apenas a quantia de R$ 60 reais em dinheiro.

A Operação foi executada pelos Policiais Militares da Ronda do Quarteirão de Tianguá sob o comando do Subtenente Castro juntamente com Cabo Tiago, Soldado Henrique, Soldado Kildere, Soldado Albuquerque, Soldado Oliveira e Soldado Devanger, os quais fizeram as diligências e conseguiram efetuar a prisão do suspeito denunciado anonimamente, sendo identificado por FRANCISCO MAURÍCIO MENDES DE ARAÚJO, 19 anos, natural de Tianguá, residente na Rua do Meio, no Bairro Santo Antônio em Tianguá. A moto foi apreendida e recolhida a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Maurício foi reconhecido por familiares da criança assassinada, como sendo o autor do disparo que matou o garotinho de 01 ano e 06 meses.

O suspeito encaminhado para a Delegacia de policia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 157, § 3º do CPB, (Latrocínio), ficando a disposição da Justiça. As investigações continuam no intuito de identificar os outros que participaram desse crime bárbaro. A Operação contou com a participação do Subtenente Ivan, Comandante do Destacamento da Cidade de Frecheirinha.

INQUÉRITO Nº 430/2016.



Ibiapaba 24 horas