Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

21 de agosto de 2016

CRIME: Policial Civil candidato a vereador é morto em Senador Pompeu

Policial chegou não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Senador Pompeu ( Foto: Arquivo/Diário do Nordeste )
O policial Civil José Claudio Nogueira foi morto na CE-166, no distrito de Inharé, emSenador Pompeu, neste sábado (20), por volta das 11h. Conforme o responsável pela Àrea de Segurança Integrada (AIS) 15, tenente coronel Calixto, dois homens teriam seguido e executado o policial.

O policial tinha 51 anos de idade, ensino superior completo e estava afastado do exercício da profissão, pois era candidato a vereador pelo PSB em Quixeramobim, município onde nasceu.

De acordo com a Polícia, Claudio Nogueira estava em um carro com a mulher, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta, que o atingiram sete vezes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encontraram ainda com vida, mas ele faleceu logo ao chegar no Hospital Maternidade Santa Izabel, em Senador Pompeu.

18ª policial assassinado

Claudio Nogueira foi o 18º policial assassinado neste ano no Ceará e o terceiro apenas neste mês. O último caso havia ocorrido no último dia 12, quando um soldado da Polícia Militar morreu após reagir a um assalto em Fortaleza.

Naquele mesmo dia, um policial militar morreu após ter sido baleado no dia anterior dentro de seu carro, ao lado do filho de cinco anos. No dia 4 deste mês, um sargento da polícia militar também foi morto após reagir a um assalto.



Diário do Nordeste