FIM DO MISTÉRIO: POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL INVESTIGA O DESAPARECIMENTO DE TOMAZ FERREIRA NETO E ENCONTRA CORPO ENTERRADO EM FRECHEIRINHA

Vítima: Tomaz Ferreira Silva Neto
Tomaz Ferreira Silva Neto, morador do distrito de Rafael Arruda, estava desaparecido desde o dia 23 de novembro do corrente ano, ele desapareceu da cidade de Mucambo.

Investigadores da Polícia Civil de Sobral, sob o comando dos Delegados Otávio Coutinho e Dr. Lucas, ao tomarem conhecimento do desaparecimento da vítima, deram início as investigações.
Na noite desta terça-feira (29), os policiais conseguiram localizar o corpo da vítima enterrado em uma cova rasa as margens da BR-222, na localidade de "Curva do Jumento", em Frecheirinha.

Arma utilizada no crime
Os investigadores também localizaram e prenderam três acusados de terem executado e enterrado a vítima. As investigações apontam que o meliantes executaram a vítima com pelo menos quatro tiros na cabeça e em seguida a enterraram.

Foram presos três indivíduos, sendo pai e filho e outro indivíduo que alugou a arma para ser utilizada no crime. Os indivíduos roubaram a Toyota Hilux da vítima e estavam tentando comercializá-la.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a realização dos procedimentos legais.



Fonte: Sobral 24 Horas 
C/Jorge Alves