Últimas Noticias

7 de novembro de 2016

Mucambense estudante do IFCE Sobral ganha bolsa para estudar em Portugal

Fabio irá cursar um semestre letivo em uma instituição parceira do IFCE
O Mucambense Fabio de Paiva Neres estudante do curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial do campus de Sobral  foi classificado em 6º lugar no processo seletivo para concessão de bolsas do Programa IFCE Internacional 2016. Fabio vai cursar um semestre letivo em uma das instituições parceiras do IFCE em Portugal com todas as despesas pagas.

Fabio conta que ficou realmente surpreso com a seleção e não imaginava que iria passar "Na verdade eu me assustei com o que Deus fez comigo, em me contemplar com essa grande oportunidade de estudar fora do país, algo que eu nem imaginava acontecer. Mas como não existe o impossível para Deus, ele me abençoou e agora está me levando a outro país ainda por cima para fazer o que eu tanto gosto que é estudar".

Com data marcada para o mês de janeiro, Fábio, que nunca viajou para fora do país, diz que essa nova jornada será uma experiência inesquecível. "A sensação de ir para uma instituição fora do país é das melhores possíveis. Aprender novas tecnologias, novas técnicas é um mar de conhecimento que antes parecia pouco provável, agora se torna realidade. Meus planos são absorver o máximo de conhecimento possível e colocá-los em prática em minhas atividades curriculares junto ao IFCE e toda a comunidade" relata.



Com informações IFCE