NESTA MADRUGADA: Agência dos Correios é atacada em Ibicuitinga

Ação provocou espanto na população, que foi até a agência observar os danos causados Foto: Enviado por leitor via Whatsapp/O POVO
Uma quadrilha composta por cerca de dez pessoas encapuzadas atacou a agência dos Correios de Ibicuitinga, no Sertão Central do Estado, no início da madrugada desta quarta-feira, 28. Durante a ação, o grupo efetuou disparos aleatórios, em uma praça em frente à agência, para intimidar os policiais da cidade. Entre as armas usadas estava um fuzil calibre 762.

As informações são do Destacamento da Polícia Militar (PM) no Município. Ainda conforme a PM, o grupo arrombou a porta da agência com uma alavanca de ferro e usou explosivos para atacar o cofre. Os criminosos fugiram levando uma quantia em dinheiro, cujos valores não foram revolados. Os homens usavam dois carros tomados de assalto na região: um, modelo Fiat Punto, de cor branca; e o outro, um Chevrolet Corsa Classic, cor prata.

A Polícia encontrou o Corsa Classic abandonado em uma comunidade conhecida como Viçosa, na zona rural de Ibicuitinga. A região recebe reforço policial de municípios vizinhos, da Força Tática de Apoio (FTA) do 9º Batalhão da PM e do Comando Tático Rural (Cotar). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



Redação O POVO Online