TRAGÉDIA EM ITAPAJÉ: CRIANÇA DE APENAS UM ANO E ONZE MESES MORRE APÓS ENGOLIR PARAFUSO


Muita comoção por parte dos pais, familiares e amigos da família pelo falecimento da criança Ana Beatriz. A menina de 1 ano e 11 meses morreu na noite da ultima quarta-feira, dia 14 de dezembro em Itapajé após se engasgar com um parafuso quando brincava em casa.

O corpo da criança foi velado em Itapajé na casa dos pais na Rua Odilon Ferreira Gomes próximo a AABB e no início da tarde seguiu para a localidade Santa Luzia onde ficará na casa de familiares próximo à escola.

O sepultamento acontece as 17 horas no cemitério de Santa Luzia. Ana Beatriz completaria dois anos no dia 29 de dezembro e os pais já estavam programando a festinha. Com autorização do pai de nome Maiaro publicamos uma foto do raio-x tirado no hospital que mostra a dimensão do parafuso que causou a morte da criança. 


O objetivo é para alertar os pais que devem redobrar a atenção com os objetos que as crianças colocam na boca, brinquedos que podem soltar pequenas partes e/ou similares para que outra tragédia como esta não aconteça com outra criança.


Fonte: Blog do maikon rios