Últimas Noticias

13 de março de 2017

SINDSEMM NOGOCIA REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES

Nova reunião está agendada para a próxima quinta-feira, (16), onde deverá ser fechado um acordo de reajuste.
Na tarde desta segunda-feira 13 de Março de 2017, o SINDSEMM MUCAMBO, reuniu-se com a Administração Municipal para negociar o reajuste salarial dos professores, cujos salários estão congelados há 4 anos.

Na ocasião o Sindicato expôs novamente os detalhes da proposta que já havia protocolado na prefeitura, enfatizando a urgente necessidade de valorização dos profissionais da educação municipal.
Por sua vez os representantes da Administração Municipal afirmaram o compromisso de fazer todo esforço possível para garantir reajuste para a categoria.

Em seguida foram debatidos dados técnicos envolvendo os valores de receitas e despesas dos recursos do Fundeb, recursos estes que financiarão o reajuste a ser concedido. Nova reunião está agendada para a próxima quinta-feira, 16/03, onde deverá ser fechado um acordo de reajuste.

Estiveram representado o SINDSEMM: Adriano Brito(presidente), Aurivan Castro(Sec. Geral); Eliete Aguiar(Sec. Jurídica); Solon Castro (professor); José Maria(professor e presidente da Câmara Municipal). Representando o Município: Chaguinha (prefeito municipal), José Osmar(chefe de gabinete); Maria Bastos(Sec. De Educação) e Francisco Carlos(Sub. Sec. de Educação)



Com informações do SINDSEMM