Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

13 de março de 2017

SINDSEMM NOGOCIA REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES

Nova reunião está agendada para a próxima quinta-feira, (16), onde deverá ser fechado um acordo de reajuste.
Na tarde desta segunda-feira 13 de Março de 2017, o SINDSEMM MUCAMBO, reuniu-se com a Administração Municipal para negociar o reajuste salarial dos professores, cujos salários estão congelados há 4 anos.

Na ocasião o Sindicato expôs novamente os detalhes da proposta que já havia protocolado na prefeitura, enfatizando a urgente necessidade de valorização dos profissionais da educação municipal.
Por sua vez os representantes da Administração Municipal afirmaram o compromisso de fazer todo esforço possível para garantir reajuste para a categoria.

Em seguida foram debatidos dados técnicos envolvendo os valores de receitas e despesas dos recursos do Fundeb, recursos estes que financiarão o reajuste a ser concedido. Nova reunião está agendada para a próxima quinta-feira, 16/03, onde deverá ser fechado um acordo de reajuste.

Estiveram representado o SINDSEMM: Adriano Brito(presidente), Aurivan Castro(Sec. Geral); Eliete Aguiar(Sec. Jurídica); Solon Castro (professor); José Maria(professor e presidente da Câmara Municipal). Representando o Município: Chaguinha (prefeito municipal), José Osmar(chefe de gabinete); Maria Bastos(Sec. De Educação) e Francisco Carlos(Sub. Sec. de Educação)



Com informações do SINDSEMM