Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

26 de março de 2017

Três pessoas morrem em 24 horas nas estradas do Ceará

Condutor dirigia em alta velocidade (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Três pessoas perderam a vida em 24 horas nas estradas estaduais e federais do Estado entre as 7 horas desta sexta-feira (24) e sábado (25). Todos os óbitos ocorreram nas estradas estaduais.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), o primeiro acidente registrado ocorreu no município de Palmácia, no Maciço de Baturité, por volta das 5horas. Um motociclista de 29 anos trafegava pela CE-050 que estava interditada por causa de um deslizamento de terra. Ele não viu os blocos de cimento e bateu de frente com o objeto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ainda na sexta-feira, no município de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza, o agente penitenciário federal de 37 anos perdeu o controle da moto e bateu em um poste. Ele morreu no local. Acidente ocorreu no CE-040, no quilômetro 47.

Atropelamento
Já no município de Caucaia, Região Metropolitana, um jovem de 13 anos perdeu a vida ao tentar atropelar a CE-085, nas proximidades do quilômetro 12. O condutor do automóvel que o atropelou não prestou socorro e fugiu em seguida.

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará registrou 10 acidentes. Três pessoas ficaram feridas e não houve nenhum óbito.


G1CE