Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

28 de março de 2017

UBAJARA-CE: DUPLA É PRESA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A LOJA MACAVI


Na manhã da ultima segunda (27), por volta das 08h40, na Avenida dos Constituintes, centro de Ubajara, dois indivíduos chegaram numa moto à frente da Loja Macavi, ambos de capacetes, onde um deles entrou na loja armado de revólver e anunciou assalto. Um Sargento da Policia Militar estava próximo a Loja e conseguiu frustrar a ação dos bandidos, que desistiram do assalto e se evadiram a pé, deixando a moto abandonada no local (Honda CG 125 Titan, vermelha, ano 2001, de placa HXF-9299, Viçosa).

Os PMs do Destacamento de Ubajara Subtenente Nertan, 3º Sargento Paiva, Soldado Silva e Soldado Amarante, passaram a fazer diligências e conseguiram prender um dos assaltantes, sendo identificado como FRANCISCO HÉLIO ALVES MOREIRA, 28 anos, residente no Bairro Dom Timóteo em Tianguá.

As diligências continuaram e o segundo indivíduo foi preso quando tentava fugir numa topic no trecho entre Ubajara e Tianguá, sendo identificado como FRANCISCO XAVIER DE ARAÚJO, 19 anos, também residente no bairro Dom Timóteo em Tianguá, sendo encontrado com ele a arma usada na ação criminosa (revólver Taurus, calibre 38, com dois cartuchos intactos). A Dupla foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Ubajara, onde foram realizados os procedimentos legais, ficando ambos, a disposição da Justiça.


Arma usada na tentativa de assalto, apreendida com Fco Xavier de Araújo

Moto usada pela dupla

Ibiapaba 24 horas