Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

3 de abril de 2017

EM SOBRAL-CE: Policial mata um suspeito e fere outro em assalto a salão de beleza


Um assaltante morreu e o comparsa ficou ferido durante tentativa de assalto a um salão de beleza, localizado no Centro de Sobral, por volta das 18h30min desta segunda-feira, 3. Um policial militar (PM), que aguardava em atendimento no estabelecimento, reagiu à ação criminosa e alvejou os dois suspeitos.

De acordo com o delegado da Delegacia Regional de Sobral, Celso Fujita, os suspeitos entraram no salão, um deles com arma em punho. O comparsa, sem arma de fogo, recolheu os pertences das vítimas, entre elas o policial militar. No momento da fuga dos assaltantes, o PM deu ordem de parada para a dupla, dando início a troca de tiros.

Os dois assaltantes foram alvejados. Venâncio Sousa morreu no local, enquanto o comparsa dele, Francisco Eli Soares de Sousa, vulgo 'Verdurinha', saiu baleado do confronto e foi encaminhado para um hospital no município. Não há registro de outros feridos.

Segundo o delegado Celso Fujita, ele ainda ouvirá algumas vítimas para finalizar o procedimento sobre o caso. Uma arma de fogo, supostamente usada pelos suspeitos, foi apreendida pela Polícia. O PM que atingiu os suspeitos se apresentou à Delegacia após a ocorrência.




Colaborou o portal Sobral 24h
O Povo Online