Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

8 de abril de 2017

MUCAMBO-CE: Câmara Municipal realiza Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência


A câmara municipal de Mucambo através do seu presidente José Maria Ribeiro atendendo ao um requerimento enviado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mucambo que tem como presidente o senhor Inácio de Brito, realizou na manhã deste sábado 08/04, uma audiência pública para debater a reforma da Previdência Social, proposta pelo Governo Federal, que está preocupando os trabalhadores brasileiros e deixando várias dúvidas sobre o funcionamento das aposentadorias caso a PEC 287/2016 seja aprovada.

Devido a grande quantidade de pessoas que estiveram presente, a audiência publica teve que ser transferida para a quadra da escola Centro Educacional Deputado Manel Rodrigues. A teve inicio por volta das 10 hs da manhã e contou com a presença do prefeito de Mucambo Francisco das Chagas, os vereadores Everton Paulino, Chico Valente, André da Coelce, Irmão Lindomar e Elton do Poço Verde, Deputado Estadual Moizes Brás, secretário de Agricultura de Mucambo Gonçalo, secretária de Educação Maria Bastos, representantes da FETRAECE e vários presidentes de sindicatos da região.

O prefeito Francisco das Chagas foi o primeiro a fazer o uso da palavra, disse que a PEC é  um ataque aos direitos dos trabalhadores e se mostrou totalmente contra a reforma da previdência. 

Em suas palavras, o Deputado Estadual Moizes Brás saudou as autoridades presente e disse que vem acompanhando esse movimento em várias cidades destacando a importância desse momento para os trabalhadores rurais de todo país. Mostrando muito conhecimento, Brás começou fazendo uma ampla explanação sobre a situação da Previdência Social no País, ressaltando as mudanças negativas que a aprovação da PEC 285 pode trazer. O presidente do sindicato finalizou agradecendo a todos os presentes pelo apoio ao trabalhador rurais.

Devido a grande quantidade de pessoas que estiveram presente, a audiência publica teve que ser transferida para a quadra da escola Centro Educacional Deputado Manel Rodrigues.
O prefeito Francisco das Chagas foi o primeiro a fazer o uso da palavra

 Deputado Estadual Moizes Brás









Mucambo em questão