Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

6 de abril de 2017

Operação da Policia Militar na Serra da Ibiapaba busca diminuir os índices de criminalidade

A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), disponibilizou um helicóptero para dar apoio aéreo na Serra da Ibiapaba
A população de Ubajara viveu momentos de terror no último mês de março. Assaltos em séries foram realizados na cidade. Constatando a crise de segurança, o executivo municipal, solicitou ao Comandante do Batalhão de Sobral, Coronel Assis Azevedo, reforço policial para solucionar o problema.

Nessa quinta-feira (06), a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) e Polícia Militar da região iniciaram uma operação de combate ao crime na Serra da Ibiapaba, em especial, no município de Ubajara.  

Uma equipe do BPRAIO também está presente na Serra da Ibiapaba para executar a operação.   
“Após os grandes índices de criminalidade, traçamos uma estratégia com todas as forças policiais para atender Ubajara. O Batalhão de Sobral é responsável pela segurança de 29 cidades no estado e Ubajara é uma delas. A operação se estenderá até que a população se sinta segura novamente,” afirmou o Coronel Assis Azevedo.
Coronel Assis Azevedo
“A gente se sente mais seguro. Chega de andar com medo, de está em seu estabelecimento aflito, pensando que você pode ser mais um a ser assaltado”, disse a Ubajarense Rogacilane Portela.



Ubajara Noticias