Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

13 de abril de 2017

SOBRAL-CE: BANDIDO QUE MATOU VIGILANTE PARA ROUBAR ARMA DE FOGO JÁ ESTA NA CADEIA PUBLICA.


O bandido considerado de alta periculosidade Yuri Mesquita Alves, natural de Fortaleza, 19 anos, acusado de matar o vigia Marcos Rodrigues Paiva, 43 anos, foi autuado em flagrante delito pelo Delegado plantonista DR. Rafael Medeiros. Yuri na manhã desta quarta feira por volta das 10h invadiu o colégio da Noélia e após render o vigilante anunciou um assalto e em seguida atirou na vitima que teve morte imediata. 

De acordo com o que foi apurado pelas as autoridades da investigação, o bandido matou o rapaz simplesmente para roubar a arma da vitima. Após o crime o acusado fugiu do local e foi preso por uma composição do Raio em um matagal por trás do antigo clube do BNB. No depoimento prestado a policia, Yuri Mesquita negou sua participação no crime, mas testemunhas reconheceram o acusado no momento em que saia do estabelecimento de ensino após atirar na vitima. Yuri Mesquita Alves, já consta antecedentes por tráfico, e porte ilegal de arma. 

A policia investiga a participação do bandido em vários assaltos a postos de combustíveis bem outros assaltos contra vigilantes nesta cidade. O meliante foi autuado em flagrante por crime de latrocínio (assalto seguido de morte capitulado no art. 157 paragrafo II do código penal brasileiro).



Repórter Olivando Alves