Caminhão perde controle, colide com mais 4 e deixa uma pessoa morta na BR-116

O acidente aconteceu na última terça-feira (13) (FOTO: Reprodução/Whatsapp)
Um acidente envolvendo cinco caminhões na BR-116 bloqueou e causou um enorme congestionamento na via, na tarde da última terça-feira (13). A ocorrência foi no quilômetro 63 da rodovia federal, no município de Chorozinho, que fica a 68 quilômetros de Fortaleza.

Segundo motoristas e algumas pessoas que estavam na via, um dos motoristas tentou realizar uma ultrapassagem quando um pneu soltou e, sem o controle, o veículo atingiu outros caminhões.

Uma pessoa ficou presa as ferragens em estado grave. Além dela, outra pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A causa do acidente na BR-116 ainda não foi informada de forma oficial pelos órgãos responsáveis.

Devido a grande fila de carros, os motoristas retornavam para a Fortaleza, para tentar encontrar um novo meio de chegar ao destino. Um dos motoristas com carregamento de cerâmica afirmou que aguardava por muitas horas o fim do congestionamento. Além da Polícia Rodoviária Federal, equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias também estiveram na via para ajudar no auxílio as vítimas.



Tribuna do Ceará