Últimas Noticias

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

16 de junho de 2017

Mulher tem bebê dentro de viatura da PRF, após sentir dores durante viagem no Ceará

Mãe e bebê foram encaminhados para Hospital Gonzaguinha da Messejana e passam bem (Foto: PRF/Divulgação)
Um mulher deu à luz um bebê dentro da viatura de resgate da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (16). O parto foi realizado pela equipe PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-CE) que estavam acompanhando a mãe.

De acordo com a PRF, por volta de 4 horas da manhã, um caminhoneiro parou o veículo na Unidade Operacional da PRF, no quilômetro 19 da BR-116, pedindo ajuda, pois a mulher dele estava em trabalho de parto. O casal, natural de Pernambuco, retornava ao seu estado natal quando a mulher começou a sentir dores.

Conforme a PRF, a equipe de plantão solicitou apoio do veículo Resgate PRF/Samu, para que fosse realizado o primeiro atendimento, porém durante o deslocamento para o hospital, o bebê nasceu. O parto foi realizado pela equipe PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/CE) que estavam acompanhando a mãe.

Ainda segundo a PRF, o bebê, que foi batizado com o nome Kennedy, nasceu saudável e, junto com a mãe, estão no Hospital Distrital Gonzaga Mota (Gozaguinha de Messejana), em Fortaleza.


G1CE