Mucambo-CE: I Feira de Artesanato, Artes e Negócios movimenta município


A Rua Pedro Aragão Ximenes, no Centro de Mucambo ficou pequena para o grande número de pessoas que estão visitando a 1ª Feira de Artesanato do município.

De acordo com secretário da Cultura do município, Gilmar Martins, por ser o primeiro evento, o número de visitantes está surpreendendo a todos. “Estou muito surpreso pela rápida aceitação e a quantidade de visitas nesta primeira feira”, diz.

A Feira é uma realização da Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria da Cultura em parceria com o SEBRAE e a CEART e acontece até o dia 26 de julho, com horário das 17h às 23h e contará com exposições Artesanais, Culinária e atividades culturais.

Venham prestigiar os trabalho mucambense, como o da pequena Camila, que usa de sua criatividade para fazer peças de bijuterias, os desenhos em grafite de Rafael Medeiros, divertir-se com as histórias em quadrinhos do Robson Ujoarah, também as obras de arte de dona Conceição, de Mônica e dona Natividade, o dose mel dos apicultores e não deixando de prestigiar as delícias culinárias da Rose, Vanessa e ficar bem Forrado com comidas caseiras.