Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

27 de agosto de 2017

ACUSADO DE HOMICÍDIO EM PACUJÁ É PRESO DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM SÃO BENEDITO


Na tarde deste sábado (26), em São Benedito, após um trabalho investigativo realizado pelo Tenente M. Neto, Comandante do Pelotão local, foi preso o indivíduo FRANCISCO ANTÔNIO DA SILVA, 32 anos, natural da cidade de Pacujá-Ce. Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca Vinculada de Pacujá, por crime de homicídio.

De acordo com informações do Tenente M. Neto, Fco Antônio, é acusado de haver matado com um tiro a adolescente Viviane Oliveira de Sousa, de 15 anos, crime ocorrido no dia 22 de abril/2017, no município de Pacujá-Ce. Desde o dia do crime, o mesmo estava escondido em São Benedito, em uma casa localizada na rua Antônio Avelino.

O referido Oficial apos descobrir o local onde o homicida estava escondido montou uma operação policial que culminou com a prisão do infrator.

Após a prisão, Fco Antônio da Silva, foi conduzido para cidade de Pacujá, onde já se encontra recolhido a Cadeia Pública daquele município.

Participaram das diligências, os PMs Soldado Araújo, Soldado Fontinele, Soldado Guimarães, Soldado Edilberto, Soldado PM J. Correia, todos sob o Comando do Tenente M. Neto.


Ibiapaba 24 Horas