Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

14 de setembro de 2017

EM SOBRAL-CE: Um dos três envolvidos no assalto ao ônibus com universitários é preso

Diego foi encontrado com objetos dos estudantes e confessou o crime ( FOTO: Divulgação/SSPDS )
Um dos três suspeitos de participar do roubo ao ônibus que fazia transporte de estudantes de Sobral a Ipu, na noite desta quarta-feira (13), foi preso. Os policiais militares localizaram Francisco Diego Arruda Gomes, de 26 anos, no bairro Jaibaras, em Sobral, em uma residência, com alguns objetos roubados dos universitários.

No imóvel onde ele foi encontrado, os PMs apreenderam um celular, dois relógios, 15 gramas de maconha e R$ 74. Diego Arruda confessou a participação no crime. Ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo, roubo e duas contravenções penais.

De acordo com as investigações, ele participou da ação criminosa junto com um primo e mais outro comparsa. Eles foram identificados por Antônio Tarcísio Arruda (26), vulgo "Spike", e José Roberto Mesquita da Silva, vulgo "Bebeto".

Em outra residência, os militares encontraram um celular e dois relógios enrolados em um calção dentro de uma carcaça de fogão. Os objetos estavam no quintal de uma casa, alvo das buscas. O material foi levado para a Delegacia Regional de Sobral para ser restituído às vítimas.

Diego foi conduzido para a Delegacia Regional e autuado por roubo com restrição de liberdade e por posse de drogas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as polícias Civil e Militar seguem em diligências no intuito de localizar os demais envolvidos, bem como encontrar os objetos subtraídos dos estudantes.




Diário do Nordeste