Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

8 de setembro de 2017

PALMÁCIA-CE: VIATURA DA PM FICA SEM VOLANTE DURANTE PATRULHAMENTO

Os militares seguiam para o Destacamento local, no veículo Toyota Hilux, quando o volante se soltou, ficando preso à caminhonete apenas por dois fios.
Uma viatura da Polícia Militar utilizada pelos policias lotados em Palmácia (a 74Km de Fortaleza) sacou a direção, durante um patrulhamento realizado na noite de quarta-feira (6). Os militares seguiam para o Destacamento local, no veículo Toyota Hilux, quando o volante se soltou, ficando preso à caminhonete apenas por dois fios.

Segundo um militar da 3ª Cia do 4º BPM (Guaramiranga), o motorista conseguiu frear a viatura, antes que ela perdesse o controle. Conforme o policial, não houve nenhum ferido.

O capitão Celso Alves Fernandes, comandante da 3ª Cia do 4ºBPM, disse que o veículo foi rebocado, ontem, e mandado para uma oficina autorizada para que sejam realizados os reparos. Enquanto isso, o policiamento da Cidade está sendo feito a pé, já que só havia uma viatura. "Os policias perceberam a folga na direção já próximo ao Destacamento. Conseguiram estacionar, sem maiores danos", afirmou o comandante.

Um servidor da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que não quis se identificar, disse que as queixas são muitas em relação às viaturas. "As antigas precisam de manutenção. Esses carros param muito pouco, o desgaste é enorme. Essas Hilux não podem receber a mesma manutenção de uma que é comprada para passeio. Ouvi queixas também das novas viaturas que, segundo os policiais, não têm a mesma potência das antigas. Reclamam também que temem panes elétricas, pela quantidade de aparelhos instalados em um carro comum", afirmou.

A reportagem tentou contato com o relações públicas da PMCE, mas as ligações não foram atendidas.


Fonte: Diário do Nordeste