Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

12 de outubro de 2017

Cachorro morre ao tentar defender dono durante assalto em Ipu


Um cachorro foi morto de maneira brutal no município de Ipu, no interior do Ceará. O animal foi baleado após o dono ser abordado por bandidos armados.

O crime aconteceu enquanto dois amigos faziam uma caminhada na Avenida Osório Rufino e foram surpreendidos pela ação dos criminosos.

Os dois comerciantes tiveram seus pertences roubados. Um cordão de ouro, um celular e um relógio foram levados pelos bandidos.

O cão, que estava guiado por uma coleira, começou a latir. Após conseguir se libertar do controle do dono, correu em direção aos criminosos. De maneira fria, um dos bandidos atirou contra o animal que caiu agonizando.

Após realizarem o roubo e matarem o animal, os ladrões fugiram em uma moto. “Eu não estou nem condições de relatar essa situação, estou indignado. Era um pastor alemão de 7 meses de idade. Na hora em que os bandidos viram o cachorro, já começaram a gritar para matá-lo. Foi um ato brutal”, revela Cleiton Belíssima, dono do animal, em entrevista ao radialista Edvani Lopes.

“É uma situação difícil. Já fazia parte da gente, dávamos carinho e tudo. Abalou a família, meu filho chorou muito quando dei a notícia para ele”, contou a vítima. O dono chegou a tentar salvar a vida do cachorro, que não resistiu e morreu.



Tribuna do Ceará