Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

10 de outubro de 2017

Operação 12 de Outubro da Polícia Rodoviária Federal começa nesta quarta-feira

Radares fotográficos e etilômetros serão utilizados para coibir comportamentos de risco como: o excesso de velocidade e a mistura fatal de álcool e direção
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta quarta-feira (11) a Operação 12 de Outubro 2017. O objetivo é reforçar o policiamento ostensivo-preventivo durante o próximo feriado e final de semana em locais e horários onde as estatísticas mostram as maiores incidências de acidentes.

Serão priorizadas ações preventivas para a redução de acidentes relacionados ao excesso de velocidade, à alcoolemia ao volante, às ultrapassagens indevidas, e envolvendo motocicletas ou ciclomotores, que apresentam índices elevados de letalidade.

Também serão realizadas atividades de educação para o trânsito e de combate ao crime. Radares fotográficos e etilômetros serão utilizados para coibir comportamentos de risco como: o excesso de velocidade e a mistura fatal de álcool e direção.

As equipes também estarão posicionadas para identificar e combater as ultrapassagens proibidas, conduta arriscada que pode resultar em acidentes do tipo colisão frontal



Ceará News7