Últimas Noticias

27 de janeiro de 2018

EM FORTALEZA: Vendedora de lanches e motorista de Uber estão entre vítimas da chacina

Carro da Pefoce conduzindo corpos para o prédio da Perícia Forense ( Foto: JL Rosa )
 · 27.01.2018 / atualizado às 16:14 por Redação Diário do Nordeste

Na maior chacina registrada no Ceará, com 14 pessoas mortas, entre as vítimas alguns inocentes, que não tinham envolvimento com o crime organizado, como a vendedora de lanches Marisa Mara, 37 anos, e o motorista de Uber, Natanael da Silva, 25 anos.

>>>Enfermeira relata a chegada das vítimas da chacina das Cajazeiras ao IJF

Vendedora

De acordo com Sandra Silva, mãe de Marisa, que conversou com a reportagem do Diário do Nordeste, a filha, solteira e mãe de seis filhos, sendo o mais velho com 22 anos e o mais novo com dois, morava perto do local da chacina onde acontecia a festa "Forró do Gago" e estava voltando para casa.

Sandra relatou que a filha ao ver alguns conhecidos no local parou para cumprimentar antes de chegar em casa e justamente neste momento possíveis integrantes da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) dispararam tiros contra integrantes do Comando Vermelho (CV) e Marisa acabou sendo atingida e morreu.

A mãe de Marisa ainda contou à reportagem que a filha era uma pessoa caridosa e gostava muito de ajudar o próximo e em virtude disso resolveu doar os órgãos da filha. A autorização já foi dada por Sandra.

Fatalidade

Natanael da Silva, motorista de Uber de 25 anos, estava trabalhando quando foi morto. Ele foi deixar uma outra vítima no "Forró do Gago", segundo familiares. Tanto ele quanto o cliente foram vitimados. Essa foi a segunda vez que ele fez este trajeto. Ele deixou um filho de 2 anos e a esposa.

A mulher de Natanael recebeu a última ligação dele ontem, 26, por volta das 23 horas. Como até o início da madrugada ela não teve retorno dele foi tentar rastrear, através do celular do marido, onde ele estava. Foi então que a esposa verificou que o carro de Natanael ainda estava parado em um ponto específico que foi sua última corrida.

Ela então ligou para amigos que acionaram a polícia. Os PMs informaram que o local onde estava o carro havia ocorrido a chacina e convocaram os amigos para reconhecerem se o corpo de Natanael estava entre as vítimas. Eles foram e confirmaram que era mesmo o amigo deles. Em seguida, os amigos ligaram para a esposa, que foi informada da morte do marido. Ela ficou em estado de choque e pediu para o cunhado dela e o irmão fossem até a Pefoce confirmar o fato. E infelizmente era o marido dela.