Em crise, Avianca encerra operações em Fortaleza

Segundo informa a assessoria da companhia, as rotas estão mantidas somente nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Brasília e Salvador.

A crise que culminou no cancelamento de uma série de voos por todo o País, fez a Avianca anunciar que está encerrando, por ora, suas atividades em Fortaleza. Segundo informa a assessoria da companhia, as rotas estão mantidas somente nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Brasília e Salvador.

Confira a nota da empresa.

“A Avianca Brasil informa que neste momento trabalha para viabilizar o menor impacto possível em razão dos cancelamentos dos voos e garantir o melhor atendimento aos seus clientes. A empresa reforça, inclusive, que manterá o atendimento nas bases que não possuem mais voos para acomodação dos passageiros".

A Avianca, que entrou com um processo de recuperação judicial em dezembro do ano passado, conta com apenas seis aeronaves operando em 38 voos diários. A empresa orienta que aos passageiros afetados pelos cancelamento devem procurar a companhia e solicitar o reembolso ou outras opções de reacomodação. Aos clientes que realizaram a compra via agências ou sites de viagem, a Avianca informa que o processo deve ser feito direto com o contratante.



Com informações O Povo Online