Mucambo-CE: Estudante é atropelado e arremessado por motocicleta em alta velocidade

Vítima teve ferimentos por todo o corpo e ficou internado em um hospital da cidade. A mãe do jovem passou mal ao ver o filho ferido. G1CE

Um estudante de 15 anos foi atropelado e arremessado a cerca de 15 metros de distância por uma motocicleta em alta velocidade na madrugada deste domingo (12) na cidade Mucambo, na Região Norte do Ceará. O atropelamento foi registrado por outra pessoa que também estava na via e divulgado nas redes sociais.

O atropelamento ocorreu durante uma festa realizada às margens da Avenida Antônio Ferreira Portela, no Bairro Vila Betânia. Nas imagens é possível ver o momento em que o pedestre é atingido e jogado alguns metros à frente.

O estudante Victor Nascimento Jorge, 15, disse que estava voltando para casa quando foi atingido pela moto. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada ao local.

Após o acidente, o estudante foi socorrido junto com o motociclista para o Hospital de Mucambo. Ele teve ferimentos nos braços e nas pernas, além de sofrer uma pancada forte na cabeça.

Jovem teve ferimentos por todo o corpo após ser atropelado no Ceará — Foto: Mateus Ferreira

Mãe passa mal ao ver ferimentos

A mãe da vítima, a dona de casa Lucielma Paiva Nascimento, contou que passou mal ao ver o filho ferido no hospital.

"A minha reação foi ficar muito nervosa. Passei mal, como quem estava anestesiada. Precisei até tomar soro com medicação no hospital. Ele ficou em uma cama e eu em outra", disse.


A dona de casa comentou que o filho precisou ficar internado durante a noite para receber medicação. Ele recebeu alta hospitalar durante a manhã de domingo, mas segue tomando remédios em casa devido às dores.

"Ele tá se recuperando. Está tomando os remédios para sarar, para neutralizar as dores. Deus livrou ele. Graças a Deus. Todo dia eu rezo, mas naquele diz eu orei mais, porque eu sei que essas coisas podem acontecer".



G1CE