Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Comunidade Católica Shalom em Sobral promove em maio a 3ª edição do “Ressuscitou”

A Comunidade Católica Shalom em Sobral promove, no próximo dia 11 de maio, no Palace Buffet, a 3ª edição do “Ressuscitou”, evento que envolve arte e espiritualidade, destinado especialmente à juventude de Sobral e de toda região norte do Ceará. Com o tema “Um grito de Alegria”, a ideia é apresentar uma “festa diferente”, reunindo no palco atrações artísticas que prometem animar o público e não deixar ninguém parado.

A programação do Ressuscitou contará com o melhor da suwingueira católica, trazendo para o seu palco a banda Alto Louvor, de Salvador-BA. Há mais de 10 anos na estrada, a banda tem como característica a defesa da cultura de paz por meio de uma diversão saudável que envolve muito swing e molejo, porém com linguagem e coreografia diferentes.

Atrações musicais locais também marcarão a programação do Ressuscitou, com a presença do cantor Naldo José, de Fortaleza, e da banda Swingueira de Cristo, de Sobral. Estará, ainda, no palco do evento, o DJ Emanuel, que tocará o melhor da música eletrônica católica.

SERVIÇO

3º Ressuscitou – “Um grito de Alegria”
11 de maio, às 16h, no Palace Buffet
Atrações: Banda Alto Louvor (Salvador), Naldo José (Fortaleza), banda Swingueira de Cristo (Sobral), DJ Emanuel (Sobral) e o missionário Célio Lourenço (Fortaleza)

– Os ingressos para o Ressuscitou podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$7, e na entrada do evento por R$10.

– Maiores informações: Breno André e Thiago José (88) 9968 3232 (TIM) / (88) 8116 1260 (Vivo)

Comment here