Saúde

header ads

Barbalha-CE: Agricultor tenta matar o seu primo com uma garrafada

Duas tentativas de homicídios foram registradas nesta segunda-feira nos municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte. No primeiro caso, após uma discussão entre parentes dentro de um bar e, no outro, crime de violência doméstica. No final da manhã o jovem Luís Fernando do Nascimento, de 20 anos, residente na Rua P-09 (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha, foi atingido com uma garrafada.

Ele estava bebendo no Bar do Erivan, que funciona no Sitio Cabeceiras, com o seu primo Antonio do Nascimento Barbosa, de 26 anos, quando surgiu uma discussão. Em meio ao entrevero, de acordo com testemunhas, o rapaz quebrou uma garrafa e atingiu Luiz no pescoço. A vítima foi socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo a fim de ser submetida a uma cirurgia, enquanto Antonio fugiu, mas, por volta das 22h30min, no próprio Sítio Cabeceiras, foi preso por uma equipe da FTA Motos.

Já no bairro Antonio Vieira em Juazeiro do Norte, foi registrado um crime contra a Lei Maria da Penha. Por volta das 20 horas em sua casa, na Rua Maestro José Caetano, Raimunda da Silva, de 42 anos, foi lesionada com uma facada no pescoço. Uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local, mas a mulher já tinha sido socorrida por populares para o Hospital Tasso Jereissati. O acusado fugiu sem ser identificado.



Fonte: Miseria