Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

GUARACIABA DO NORTE: Polícia registra homicídio à bala no Bairro Santa Luzia (Bairro do Estádio)

Um homicídio à bala foi registrado na manhã desta quinta feira, (30-05), por volta das 10 horas da manhã no Santa Luzia, (Bairro do Estádio).
Segundo informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada por volta de 10h e 30m, dando conta de homicídio nas proximidades do estádio de futebol de Guaraciaba do Norte.

Chegando lá a Polícia constatou a veracidade dos fatos encontrou um homem morto no fundo do quintal de uma casa aparentemente abandonada.
Depois de fazer várias investigações a Polícia conseguiu a identificação da vítima, trata-se de Robson Cassimiro da Silva de 36 anos, nascido no dia 03-01-1977, natural de Brasília e morador do Bairro Santa Luzia, mais conhecido como Bairro do Estádio. Segundo informações da Polícia, algumas pessoas ouviram três estampidos, e logo depois uma moto saiu em alta velocidade, as testemunhas não souberam informar a marca, cor ou placa da moto.

O Sub-tenente Sousa nos informou que na noite de quarta feira, (29), ou seja, ontem, a vítima teria recebido a visita de um homem que disse; “Se não pagar o que me deve até amanhã pela manhã, se considere um homem moto”. Parece que a vítima não acreditou nas ameaças e acabou morrendo com pelo menos três tiros na cabeça. Ainda segundo a Polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas, o que pode ser a causa da dívida que o levou a morte.
Agora a Polícia está trabalhando no intuito de identificar e prender o autor dos disparos que matou o Robson de 36 anos de idade nesta manhã de quinta feira.
A ocorrência foi atendida pela viatura 3432 da Polícia Militar, comandada pelo Sub-tenente Sousa, Cabo Roberto, Cabo Bezerra e Sd Linhares.

Fonte e fotos: Diassis Lira

Comment here