Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Jardim-CE: Homem a pé e armado assalta agência dos Correios

A agência dos Correios de Jardim, que funciona na Rua Teodomiro Filgueiras Sampaio no Centro da cidade, foi assaltada por volta das 10h30min desta quarta-feira. Segundo o funcionário Emanoel Pereira de Araújo, de 33 anos, um homem ali chegou a pé e armado com um revólver anunciando o assalto. Ele tinha acabado de adentrar a agência recolhendo o dinheiro dos caixas numa quantia não revelada para a polícia.

O acusado fugiu a pé e não há informações sobre algum tipo apoio nas imediações. A polícia foi acionada e o Subtenente R. Monteiro esteve no local auxiliado pelos Cabos Feitosa e Araújo e o Soldado Monteiro. Eles tiveram acesso às imagens do circuito interno e não foi difícil a identificação do assaltante apelidado por “Pernambuco”. Diligências foram feitas, mas, até o momento, o mesmo não foi localizado.

No final da tarde da última segunda-feira, dois homens armados assaltaram a agência dos Correios de Santana do Cariri de onde levaram cerca de R$ 600,00. De acordo com o gerente Raimundo Rodrigues Terto, a dupla chegou e um deles foi logo pulando o balcão quando apanhou o dinheiro dos caixas. O outro ficou na porta da agencia dando cobertura ao assalto. Depois, fugiram em uma moto de cor escura.

Fonte: Miséria

Comment here