Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Polícia apreende revólveres e metralhadora após troca de tiros com assaltantes do Banco do Brasil de Coreaú.

No fim da tarde desta quarta feira (29/05), policiais militares do terceiro batalhão de Sobral sob o comando do Cel. Gilvandro Oliveira juntamente com policiais civis da delegacia de Massapê tendo a frente o delegado Dr. Junior Vieira e ainda policiais militares do COTAR, conseguiram localizar em um matagal na localidade denominada de Baxio em Pe. Linhares, município de Massapê, parte do bando que assaltou na manha de segunda feira passada a agencia do Banco do Brasil da Cidade de Coreaú Zona Norte do Ceará.

De acordo com informações do Cel. Gilvandro Oliveira e do delegado de Massapê Dr. Junior Vieira, desde o dia do assalto que a policia vem intensificando as diligencias com o objetivo principal de prender a quadrilha e no dia de hoje (29/05) por volta das 16h30 os policiais realizavam buscas na região citada em um matagal quando avistaram dois elementos, inclusive um dos bandidos estava com uma mochila nas costas e quando os policiais ordenaram para que o mesmo se entregasse houve uma intensa troca de tiros e os bandidos conseguiram escapar do cerco policial e se embrenhar numa mata bastante fechada.

No local da troca de tiros os bandidos deixaram uma Metralhadora calibre 40, com numeração DR13340 pertencente a policia do Pará, um revolver Taurus calibre 38 cano curto, um revolver taurus calibre 38 cano longo, 40 munições de ponto 40, quatro munições de revolver calibre 38, 75 de pistola 9mm, dois carregadores de ponto 40, uma mochila na cor preta, uma camisa preta, e uma bala clava, todo o material foi apreendido e conduzido para a delegacia de Massapê.

O delegado de Massapê em conversa com nossa reportagem disse que chegou muito perto do bando e por muito pouco a policia não prendeu os bandidos, ressaltou o delegado acrescentando ainda que a quadrilha não seja da região, mas existe algum elemento da região que esta passando toda as informações para a fuga dos bandidos. A policia vai dar continuidade a caçada aos bandidos.  

Fonte: Portal na Mira da Policia

Comment here