Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

POLÍCIA PRENDE UM DOS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ.

Em uma operação entre Polícia Militar no comando do Tenente Coronel Gilvandro Oliveira e Major Valberto Melo da 4ª Companhia de Massapê e Polícia Civil de Massapê, no Comando do Dr. Junior, em perseguição intensa que dura mais de 48 horas, aos bandidos do assalto a agencia do banco do Brasil da cidade de Coreaú, a operação conseguiu prender um dos bandidos que participou diretamente do Assalto ocorrido naquela cidade.

A prisão ocorreu na localidade de Padre Linhares (Massapê-Ce). O bandido tentou fugir se passando por um passageiro, quando uma barreira da polícia interceptou o referido ônibus e localizou o meliante. O indivíduo preso é considerado de alta periculosidade. Policiais Militares e Civis estão 24 horas de plantão para capturar os outros bandidos de alta periculosidade.

A identidade do assaltante ainda não foi divulgada. O interrogatório do mesmo já está sendo feito.    O Delegado Dr. Júnior, da cidade de Massapê, nos comunicava que há possibilidade da prisão de mais um dos envolvidos dentro de poucas horas.

BANDIDO COM MEDO DE MORRER PEDE PARA A ESPOSA NEGOCIAR RENDIÇÃO

Foragido

No início da noite de ontem (30), uma mulher viajou de Fortaleza até a localidade de Padre Linhares (Massapê-Ce) para negociar a rendição do seu marido, que está encurralado pela polícia. Ele participou do assalto ao banco do Brasil de Coreaú no dia 27/05. Informações iniciais dão conta que o bandido estaria com medo de morrer em um confronto com policiais. O assaltante conseguiu entrar em contato com sua esposa, que mora na capital, para intermediar a sua rendição. A esposa do bandido se encontra nesse momento na localidade de Padre Linhares, juntamente com a polícia, tentando negociar a rendição.

Fonte e fotos Sobral 24 horas

Comment here