Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

IRAUÇUBA-CE: POLICIAL MILITAR E BANDIDO MORREM EM DECORRÊNCIA DE TENTATIVA DE ASSALTO

O policial Izaías Pinto do Nascimento, 30 anos, morreu na troca de tiros

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após uma tentativa de assalto, os policiais escoltavam valores do Mastruz da Sorte da cidade de Irauçuba, região Norte do Estado.

De acordo com informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, houve um intensa troca de tiros entre bandidos e policiais, e um dos bandidos teria sido atingido à bala, e acabou morrendo no local.
A PM de Itapipoca foi mobilizada para reforçar o policiamento a fim de evitar qualquer tipo de revolta por parte da população.
O policial identificado pelo nome de Izaías Pinto do Nascimento, 30 anos, morreu na troca de tiros. O PM chegava na cidade na companhia de outro policial (Subtenente F. Santos) ,que inclusive foi alvejado e passa por cirurgia na Santa Casa.

A polícia já identificou o bandido morto no confronto com policiais
militares que escoltava um carro que fazia transporte de valores do
Mastruz da Sorte de Irauçuba, e que culminou com a morte de um policial
do Ronda do Quarteirão de Sobral e lesionou um Subtenente da PM do CE.

 Tarcílio Mesquita dos Santos, 21 anos, foi morto com pelo menos seis tiros de pistola, e que o mesmo era morador do distrito de Coité, Município de Irauçuba.

Uma moto que os bandidos pilotavam encontra-se aprendida, além de uma pistola e um revólver com as munições deflagradas.

Os crimes aconteceram por volta das 20h. A polícia foi informada que um segundo bandido, também teria sido atingido pelos tiros e fugido para uma região serrana, conhecida por “Coité”. O cerco foi montado ainda na noite de sábado, mas até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

 Com informações e foto: Wilson Gomes.

Comment here