Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Grupo ataca e destrói agência do Banco do Brasil de Baturité

Um grupo fortemente armado invadiu, na madrugada desta segunda-feira (29/07), o Município de Baturité, incendiou carros nas proximidades do Quartel da 2a Companhia da PM, explodiu o cofre da agência do Banco do Brasil, levou malotes e, após troca de tiros com policiais, fugiu.

Um depoimento, ao vivo no Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Grande Fortaleza + 22 emissoras na RMF e Interior), feito pelo sargento Ailton, do Grupamento de Polícia de Redenção, aponta que, pelo menos, entre 20 e 25 homens, participaram da ação criminosa. É o 41° assalto a agências bancárias no Ceará.

Os bandidos usaram carros de alta potência, como Hylux, L 200, se dividiram em dois grupos, intimidaram os três policiais que estavam no plantão. Um dos grupos se dirigiu à sede da 2a Cia da Polícia Militar, incendiou dois carros  e o outro se deslocou para o Banco do Brasil, próximo da Praça Santa Luzia, a quantia levada não foi revelada. A polícia realiza diligências na região na tentativa de localizar e capturar os indivíduos.


Fonte:Ceará Agora
Imagens: João Paulo Rodriguês  

Comment here