Saúde

header ads

Homem é morto com 20 disparos de pistola em Caririaçu e mais um em Crato a tiros de revólver

José Aldísio Araújo, de 50 anos, foi morto em Caririaçu (Foto: Francinilton Soares)
Dois homicídios concomitantes foram registrados às 19h30min desta sexta-feira nos municípios de Caririaçu e Crato. No primeiro, José Aldísio Araújo, de 50 anos, estava lavando o seu carro na porta de sua residência na Rua José Pará, 39 (Conjunto Edmilson Leite) quando foi morto. Ele pressentiu o perigo com a chegada de dois homens em uma motocicleta e mandou sua esposa, que se encontrava na calçada, entrar no imóvel. A vítima ainda tentou correr, mas foi perseguida pela dupla que efetuou cerca de 20 disparos de pistola.

Audísio era suspeito de envolvimento em um homicídio e morreu no local, onde a polícia esteve isolando a área e acionando a perícia criminal e o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro do Norte. Antes, passou direto para o Crato a fim de apanhar o corpo do jovem Melben Henrique Gonçalves da Silva, de 25 anos, que residia na Avenida J.P.B de Menezes, 663 no bairro Gizélia Pinheiro, que foi assassinado com dois tiros de revólver que o atingiram no braço e no peito esquerdo.

O homicídio aconteceu no cruzamento daquela avenida com a Rua São José (Bairro Independência), onde estiveram os Soldados do Ronda do Quarteirão Aurélio, Costa e Rafael. O rapaz já tinha sido socorrido por populares para o Hospital São Francisco de Crato, mas faleceu momentos após dar entrada. Segundo testemunhas, Melben trafegava em uma bicicleta e foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que se aproximaram em uma moto. Ele responde por crime de lesão corporal.

Via Site Miséria