Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Mucambo-CE: Carqueijo Artesanato recebe visitantes de toda a região Norte do Estado.

O mês de Julho será inesquecível para os artesãos da comunidade de carqueijo no distrito de Mucambo, principalmente para o presidente da associação, Gilmar Martins, a agenda do artesão ficou lotada com entrevistas para emissoras de rádio e TV.

A associação lançou no ultimo dia 17 deste mês o primeiro DVD da Associação dos Artesãos de Carqueijo com o tema Empreendedorismo Social, uma forma de contar a importância do artesanato para a comunidade.

O sucesso do Artesanato de Carqueijo tem atraído os olhares de toda a região norte do estado e o número de visitantes triplicou nos últimos dias. São pessoas que querem conhecer e ver de perto o trabalho dos artesãos.

A prefeita do município do Graça Iraldice esteve visitando o centro de artesanato de carqueijo. Iraldice ficou encantada com as lindas peças feitas pelos artesãos e promete levar a experiência do empreendedor e artesão Gilmar Martins a sua cidade para desenvolver trabalhos que possam resgatar o artesanato da cidade do Graça e assim gerar emprego e renda ao município.

Prefeita
Iraldice  da cidade do Graça-ce em  visita
ao centro de Artesanato de Carqueijo

Agradecimento.

Estamos fechando o mês de Julho e agradecemos a todos os visitantes que estiveram passando e comprando o artesanato de carqueijo podendo levar o artesanato para sua cidade valorizando assim a nossa cultura e resgatando a dignidade a geração de emprego e renda a cada artesão.

“Em nome de todos que fazem Carqueijo Artesanato agradecemos o carinho das pessoas que passaram aqui durante este mês de Julho”. Disse Gilmar Martins.

Blog Mucambo Em Questão
Fotos Gilmar Martins

Comment here