Saúde

header ads

Na Cadeia de Ipu: Mulher é flagrada tentando entrar com celular na vagina e tentativa de fuga frustada

Uma mulher foi detida no sábado (27/07), após tentar entrar com um aparelho celular na vagina, dentro da Cadeia Pública em Ipu, no estado do Ceará. De acordo com os agentes prisional o aparelho de telefonia móvel foi apreendido com a suspeita após a revista íntima.

Durante a revista, o celular foi encontrado dentro da genitália de Maria Elizabete Pereira de Sousa, 20 anos residente no bairro do Breguedoff em Ipu. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado contra a mesma um TCO só em seguida foi liberada.
Conforme a PM, o celular foi achado por uma agente penitenciário durante a revista. O telefone estava envolto de uma camisinha. 
Tentativa de fuga frustrada
 Ainda na manhã do sábado, (27/07) após fazer uma inspeção de rotina o Agente Penitenciário de Plantão Guilherme percebeu que a grade de uma das celas na parte de trás do presídio se encontrava serrada imediatamente o agente pediu que os detentos saíssem da cela e todos ocupassem outra.

Uma equipe de soldagem compareceu ao presídio para realizar os reparos na grade danificada pelos presidiários que tentavam fugir. De acordo com o agente penitenciário de plantão que descobriu a tentativa de fuga os material utilizaram por eles foi uma serra que foi encontrada próximo a grade e para realizar o trabalho os mesmo utilizavam sabão, saco plástico e cinzas de cigarros para disfarçar o corte na grade.   
Fonte: Ipu Notícias