Saúde

header ads

RERIUTABA-CE: Motociclista morre apos perder controle da moto

 Na tarde desta Quarta-Feira dia 31/07/2013, o motociclista Gerardo Camelo de Sousa (70 anos) conhecido por Gerardo Frozino, residente na localidade de Bom Lugar , morreu ao perder o controle da moto em que pilotava na CE-259 que liga a cidade de Reriutaba ao distrito de Amanaiara, ele viajava no sentido Reriutaba/Amanaiara, na altura da localidade de Tabuleiro, a moto e o motociclista caíram fora da pista, em uma ribanceira ao lado da rodovia em um curva onde o mesmo foi encontrado por populares.

O condutor o Sr. Gerardo, ficou com a moto por cima de seu corpo, onde segundo populares a vítima veio a óbito no próprio local.
O mesmo conduzia uma moto Titan de cor Azul PLACA DA MOTO HOS -0444 – Reriutaba –CE.

A Polícia Militar de Reriutaba foi acionada por volta de 14:45 dando conta de um achado de cadáver e juntamente com Agentes do Pro-cidadania resguardaram o local até a chegada da viatura da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que depois de chegar ao local , de imediato acionou a Perícia Forense.
Segundo informações de populares acredita-se que a vítima tenha sofrido o acidente por volta de 11h da manhã. Informações preliminares de populares que se encontravam no local.

Reportagem: Edilsinho.
Fonte e foto: Coberfest.net