Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MANIFESTAÇÃO: EM MUCAMBO CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPAM DA CAMINHADA PELA PAZ

Na tarde desta sexta-feira 30/08, centenas de pessoas foram às ruas participar da caminhada pela Paz na cidade de Mucambo. A caminhada pela Paz foi idealizada pela família e amigos do jovem Marcos Rodrigues de Jesus que foi assassinado no ultimo sábado.

O objetivo é aproximar mais as pessoas e chamar a atenção das autoridades para o problema da falta de segurança e que aja justiça no caso de Marcos.

A caminhada pela Paz parou a cidade, durante o percurso era grande a aglomeração de pessoas nas esquinas acenando em apoio à manifestação.

Vestindo branco, erguendo faixas com pedindo de justiça, paz e solidariedade e puxada por um paredão de som que tocava a musica Paz Real da comunidade Slalom a multidão saiu por volta das 17:30 minutos da Av. Construtor Gonçalo Vidal percorrendo as ruas do centro da cidade até a igreja matriz onde foi realizada a missa de 7° dia do jovem Marcos Rodrigues. Na missa celebrada pelo Padre Assis, amigos fizeram uma homenagem in memoria ao jovem manifestando carinho e apoio aos familiares.

Equipe organizadora kelton Oliveira, Sabrina Jarbs e Igor Alcântara

Blog Mucambo Em Questão
fotos Kelton Oliveira

Comment here