Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

POLICIA MILITAR APREENDE A LOIRA DO CRIME DO EMPRESARIO HELIO EM ICARAI.

Policiais militares do Terceiro Batalhão de Sobral, Capitão Eduardo, coordenador da CIOPS, juntamente com Cabo Melo da CPMA e Soldado Augusto do Ronda do quarteirão com o apoio do Coronel Edvar do CPI NORTE, conseguiram localizar mais duas pessoas envolvida no assassinato do empresário Antônio Hélio de Carvalho de 53 anos, morto no dia 13 de Agosto em sua residência em consequência de assalto.

Segundo do Cabo Melo, os acusados foram identificados como Antônio Ismael Neves de Paula, conhecido como Ismael, assaltante com 7 passagens pela policia por crimes de assalto, residente no Alto do Cristo, e a tão procurada Loira do crime, identificada no caso, como uma menor de idade de inicial “C”, 17 anos, residente no Parque Silvana. Os dois foram localizados em uma residência na localidade de Icaraí Município de Caucaia região metropolitana de Fortaleza. 

Ismael têm sete passagens pela polícia por assalto.

A nossa reportagem policial foi até a cidade de massapê acompanhar a entrega da loira e Ismael, para prestarem depoimento ao Delegado Dr. Junior, que está á frente das investigações.

A loira em conversa com a nossa reportagem policial, demonstrou muita frieza e confessou que a vítima reagiu ao assalto e no momento em que o comparsa que atende por “Piroca”, atirou na cabeça do Empresário, ela não viu, pois a ação foi muita rápida. Ela disse ainda que após o crime, foi para sua casa, pintou o cabelo de preto para não ser reconhecida, e depois foi se refugiar em Fortaleza, em seguida para a localidade de Icaraí, onde acabou sendo apreendida.

REMORSO

Ela foi mais além ao ser indagada sobre quem teria lhe convidado para participar do crime, afirmando que foi se juntar com a quadrilha de livre e espontânea vontade e está arrependida.

Já o bandido, conhecido por Ismael, foi logo colocado no Xadrez da Delegacia Municipal de Massapê, sempre de cabeça baixa, e não quis prestar nenhuma declaração para a imprensa.

A Dupla por todo dia de hoje será encaminhada para a Cadeia Pública, no caso, Ismael, por ser maior de idade, e a loira do crime, por ser menor, deverá ser internada no Núcleo de Menores.

Portal na Mira da Policia (Olivando Alves).

Comment here