Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

VIOLÊNCIA: 6 homicídios registrados de sábado para domingo no interior Cearense.

Somente nas últimas 24 horas, seis homicídios foram registrados no interior cearense. Da noite do último sábado (24) até a manhã deste domingo (25), foram registrados quatro assassinatos na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As informações são do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
 

o jovem não resistiu e morreu a caminho do hospital

Em Mucambo, a 286 de km de Fortaleza, o adolescente Marcos Rodrigues de Jesus de 17 anos, foi morto após sofrer uma lesão a faca na altura da virilha direita. A vítima foi socorrida no hospital da região, mas não resistiu ao ferimento.
A polícia suspeita que o autor da ação tenha sido Antônio Agnaldo Sousa Ferreira. Segundo informações do CPI, o motivo do crime teria sido uma discussão entre os dois homens.

Em Caririaçu, a 503 km de Fortaleza, Daniel Francisco de Sousa, de 20 anos, não resistiu a uma bala na região da cabeça. A vítima tinha passagem pela polícia e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Segundo o irmão dele, ele estava acompanhado de outro homem, chamado Daniel, em uma moto, quando foi alvejado. Porém, a polícia não conseguiu achar o suspeito de ter cometido o assassinato. Os motivos do crime ainda são desconhecidos pela força policial e o homicídio aconteceu por volta das 3h40 da madrugada deste domingo.

Em Quixadá, a 167 km da Capital, outro homicídio chocou a cidade, por volta das 18h50. Luiz Hernande Ventura Alves, de 41 anos, foi alvejado por 3 disparos, sendo um no ombro e dois no tórax. Segundo populares, o indivíduo que efetuou os disparos trata-se de um homem apelidado de “Guilé”.

O homicídio aconteceu próximo à praça do bairro Campo Novo. Luiz Hernande foi levado ao Hospital Municipal de Quixadá, mas não resistiu e veio a óbito. Os motivos do crime são desconhecidos pelos familiares da vítima e pela polícia.

Fim de noite violento na RMF

Dos quatro homicídios anotados na RMF na noite do último sábado, três foram em Fortaleza e outro em Caucaia.
No bairro Barra do Ceará, um homem foi alvejado por 22 tiros. A polícia suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Outros dois homicídios a bala foram registrados nos bairros Siqueira e Parque dois Irmãos.

Fonte: Diário do Nordeste

Comment here