Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Crueldade: Crime passional choca população de Senador Pompeu

 Jeane Gonçalves de apenas 18 anos foi assassinada no quintal da casa em que morava em Senador Pompeu.

Na tarde desta quarta-feira, dia 25, um crime bárbaro chocou a população do município de Senador Pompeu, no sertão central cearense.

A jovem Jeane Gonçalves de apenas 18 anos foi assassinada com oito golpes de faca na tarde desta quarta feira, dia 25, no quintal da casa em que morava no bairro Pavãozinho, no município de Senador Pompeu.

Segundo informações da polícia militar, o crime foi cometido pelo namorado da estudante, Edson Benício Paiva Junior, 19 anos. O namorado não concordava com o fim do relacionamento, e, morava vizinho a vitima.

A Polícia Militar da 2ª companhia do BPM, comandada pelo major Mauro Moura Carestiato, chegou logo depois do crime e conseguiu capturar um suspeito. De acordo com um dos policiais que participou da diligência, PM soldado Carlos André, o suspeito foi capturado nas proximidades do rio Banabuiú.

O assassinato causou comoção enorme, e, levou a população até a sede da Delegacia Regional com o intuito de fazer justiça com as próprias mãos e tentar linchar Edson. Já a policia, por segurança, fez o flagrante na cidade de Mombaça onde o acusado deverá permanecer preso.

Fonte: MonólitosPOST

Comment here