Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Grupo fortemente armado assalta agência do Bradesco na cidade de Catarina

Agência do Bradesco em Catarina, localizada na Praça da Matriz foi assaltada. Foto: Denis Silva

Mais um assalto contra agência bancária ocorre no Interior do Ceará. Por volta das 14 horas, desta sexta-feira (27) quatro bandidos armados com escopeta, pistola e revólveres assaltaram a agência do Bradesco na cidade de Catarina, na região dos Inhamuns. De acordo com informações do destacamento local da Polícia Militar, o gerente do banco e uma mulher foram feitos reféns e houve troca de tiros entre bandidos e policiais militares.

Um tiro resvalou na viatura da PM e atingiu de raspão um policial militar no rosto, que foi atendido no hospital municipal, mas já foi liberado retornou ao trabalho.

O gerente foi liberado cerca de 5 km da cidade, em uma estrada de terra e a mulher, na localidade de Novo Horizonte, zona rural do município de Arneiroz.

acordo com o soldado Rômulo da Silva Barbosa, que participou da troca de tiros, os assaltantes estavam usando coletes, bonés e roupas pretas. “Pareciam policiais civis”, contou. “Nós fomos avisados por um popular sobre movimentação estranha no banco e quando fomos nos aproximando, eles estavam saindo com o dinheiro e houve troca de tiros”. Os bandidos fugiram em duas motos.

Nesse momento, policiais do 13º Batalhão da PM, em Tauá, fazem cerco na localidade de Marruais, zona rural de Mombaça. Há informações de que os bandidos estejam na área.

Inicialmente, o bando fugiu em direção ao distrito de Novo Horizonte que faz divisa com a cidade de Arneiroz, município onde foi deixada a refém.

Por causa da greve do Banco do Brasil, o pagamento dos servidores municipais passou a ser feito na agência do Bradesco. Não foi informada a quantia levada pelos assaltantes e por causa da ação criminosa o pagamento ao funcionalismo foi suspenso.

Fonte: Diário do Centro Sul 
Diário do Nordeste

Comment here