Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA.

Na manhã deste sábado 28/09, a polícia militar do destacamento de Mucambo através de uma denúncia anônima conseguiu recuperar uma moto roubada.
Segundo informações repassadas ao nosso blog, a moto foi roubada no ultimo domingo (22), durante uma festa no município de Pacujá.

Por volta das 6:30 minutos da manhã deste sábado a polícia militar que tem a frente do destacamento o Subtenente Nilton juntamente com CB. Rodrigues e SD. Deivisom chegaram até Lucas Brito da Silva de 19 anos, natural de Fortaleza residente na localidade do Sitio Touro Zona Rural de Mucambo.

Na casa de Lucas a polícia encontrou a moto sem a placa, mesmo assim a PM através do serviço informações abordo da viatura conseguiu puxar os dados do veiculo uma moto Honda CG 125 TITAN ano 1998 cor Azul, placa HWA 2971 inscrição de Graça-CE, após checar as informações a polícia constatou que a moto era realmente produto de roubo e que a mesma pertence à senhora Ana Lucia Alves de Araújo residente em Jenipapo município de Pacujá. A vitima inclusive já havia registrado um BO. (Boletim de Ocorrência).

A moto foi recolhida ao destacamento da PM de Mucambo onde se encontra a disposição da proprietária e o homem que estava de posse da referida moto foi levado a DPC de Sobral para ser autuado.

Blog Mucambo em Questão

Comment here