Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

POR CAUSA DE DÍVIDA, HOMEM AGRIDE MULHER COM SOCOS NO DISTRITO DE RAFAEL ARRUDA

Durante os festejos religiosos de Rafael Arruda, populoso distrito de Sobral, um homem identificado como Bento de Oliveira agrediu, com socos, uma mulher que lhe veio fazer uma cobrança.

A violência foi tamanha que a mulher, identificada como Maria de Jesus, desmaiou. O detalhe é que a agressão foi na frente do marido da vítima e em plenos festejos religiosos, com a praça lotada de pessoas. A ocorrência aconteceu no sábado a noite, dia 21. Para azar do agressor, uma blitz comandada pela Secretaria da Cidadania e Segurança, que tem à frente o Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão, chegou no exato momento, flagrando e prendendo o elemento antes que empreendesse fuga. 
Ao ser preso pelos guardas municipais que estavam na blitz, Bento disse que foi dar um murro no marido de Maria de Jesus, mas acabou acertando ela. Uma viatura da Policia Militar, com o apoio do agente de trânsito Jackson, conduziu a mulher desacordada para um posto de saúde da localidade, enquanto a polícia Civil conduziu Bento para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Participaram da ocorrência o subcomandante Rodrigues, subinspetor Duarte, Guarda Nunes, agente Jackson, SD Vasconcelos e o inspetor de policia civil. 

FONTE PLANTÃO ALERTA

Comment here