Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Tentativa de assalto a residência na localidade de Coqueiro próximo a Mucambo termina com uma mulher baleada.

Por volta das 6:30 da manhã deste domingo 29/09, dois indivíduos em uma moto Honda CG 150 cor Vermelha placa não anotada, chegaram em uma residência na localidade de Coqueiro que fica na Zona Rural entre Mucambo e Cariré e anunciaram o assalto.

Os indivíduos bastante agressivos pediam dinheiro e a todo o momento faziam ameaças deixando todos na residência bastante nervosos, quando a senhora Valdeci proprietária da casa disse que não tinha dinheiro, os indivíduos ficaram furiosos e um deles armado de revolver deu um tiro que acertou a senhora Valdeci Pontes de Melo, o disparo acertou a acima do peito direito chegando a transfixar.

A vitima foi socorrida ao Hospital municipal Senador Carlos Jereissati na cidade de Mucambo onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferida para a santa casa de Sobral.
Após o disparo dupla empreendeu fuga tomando rumo ignorado, a policia militar de Mucambo no comando do Subtenente Nilton e composta pelo CB. Rodrigues e CB. Caldas foi acionada para auxiliar a ocorrência já que a localidade de Coqueiro pertence ao Município de Cariré, após alguns minutos a PM de Cariré chegou ao local onde realizaram diligencia na tentativa de prender os acusados porem sem êxito.

Blog Mucambo em Questão

Comment here