Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: SINDSEMM COMEMORA O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO COM DISTRIBUIÇÃO DE BRINDE A SEUS ASSOCIADOS.

SINDSEMM comemora o dia do servidor público distribuindo prêmios a seus associados

O dia 28 de outubro é dedicado ao funcionário público como uma data comemorativa de especial significado no calendário brasileiro.Trata-se de um momento de grande importância, por contemplar milhões de brasileiros, nas diversas esferas de poder, que contribuem e servem ao Estado e, em especial, à sociedade, nas mais diferentes áreas de trabalho.

Para comemorar essa data especial o sindicato dos trabalhadores no serviço público municipal de Mucambo (SINDSEMM), reuniu seus associados no Grêmio Recreativo Padre Severiano manhã desta segunda-feira (28). Aproximadamente 300 servidores compareceram ao evento.

A diretoria do SINDSEMM composta por Maria Aurivan de Castro, Adriano Fernandes de Brio e Marilene Aguiar prestaram homenagens aos servidores e realizaram um sorteio com vários brindes proporcionando a todos presente um momento de alegria e descontração.

A programação contou ainda com uma assembleia onde foram eleitos os membros para integrarem a comissão que vai cuidar do processo eleitoral da nova diretoria do SINDSEMM.

Comissão formada em assembleia

A comissão ficou assim formada:

• Presidente: Maria Aurilene Gomes Rodrigues
• Maria Iracilda Aguiar Lima
• Maria de Fátima Lima Olegário
• Suplente: Maria Liduína Rodrigues Ferreira
• José Raimundo do Nascimento

Ao final do evento um delicioso lanche foi servido a todos os presentes.

 Veja Mia fotos:

Blog Mucambo em Questão

Comment here