Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Quatro agências lotéricas são assaltadas no Interior em menos de 12 horas

Em menos de 12 horas, quatro agências lotéricas foram assaltadass nesta quinta-feira (31) em diferentes municípios do Ceará, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). As ocorrências foram registradas nas cidades de Umirim, Alto Santo, Mauriti e Quiterionópolis.

No município de Alto Santo, distante 230 km de Fortaleza, ação ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, após 2 homens armados chegarem a casa lotérica e anunciarem o assalto. Na ocasião, foi levando uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia segue realizando diligências pela região em busca de identificar e prender os suspeitos.

Suspeito é preso após perseguição

Assim como em Alto Santo, uma agência lotérica na cidade e Umirim também foi assaltada, por volta de 12h30min, por 2 homens armados com revólveres, que, logo em seguida, fugiram em uma motocicleta vermelha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos suspeitos do crime foi preso após uma equipe, que fazia uma abordagem de rotina na BR 222, ser avisada sobre a ação.

Conforme a PRF, a prisão foi efetuada após os policiais rodoviários saírem em diligência e avistar o veículo com as características indicadas. O assaltante teria tentando fugir, mas foi alcançado após uma perseguição policial.

Após a prisão, o proprietário reconheceu o assaltante, com apoio das imagens de câmeras do estabelecimento e o flagrante foi realizado na Delegacia de Uruburetama.

O segundo suspeito conseguiu fugir com as armas usadas no assalto e o dinheiro roubado, cuja quantia não foi informada pela casa lotérica. A motocicleta usada no assalto foi apreendida.

Outros assaltos no Interior

Também foi registrados outras duas ocorrências nos municípios de Mauriti e Quiterionópolis, mas, até o momento, o CPI não tem informações sobre as ações.

Fonte: Diário do Nordeste

Comment here